Contato

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Asas pra voar ઇઉ

Um dia um anjo ajoelhou-se ao pés de Deus e falou?
- Senhor, visitei toda sua criação.
Fui a todos os cantos.
Estive em todos os lugares.
Vi e fiz parte de todas as coisas.
E por isso vim até o Senhor para tentar entender.
Porque cada uma das pessoas sobre a terra tem apenas uma asa ?
Nós anjos temos duas.
Podemos ir até o amor que o Senhor representa
sempre que desejarmos.
Podemos voar para a liberdade sempre que quisermos,
mas os humanos, com sua única asa, não podem voar.
Não podemo voar com apenas uma asa ...
Deus respondeu:
Sim, eu sei disso.
Sei que fiz os humanos com apenas uma asa ...
Intrigado o anjo queria entender e perguntou:
- Mas porque o Senhor deu aos homens apenas uma asa quando são necessárias duas
asas para podermos voar ?
Sem pressa, Deus respondeu:
- Eles podem voar sim, meu anjo.
Dei aos humanos apenas uma asa para que eles pudessem voar mais e melhor que Eu
ou vocês arcanjos ...
Para voar, meu pequeno anjo você precisa de suas duas asas ...
Embora livre, fica sozinho ...
Mas os humanos...
os humanos com sua única asa precisaram sempre dar as mãos a alguém a fim
de terem suas duas asas.
Cada um há de ter um par de asas ...
cada um há de buscar sua segunda asa em algum lugar do mundo...
para que complete o par.
Assim, meu anjo, eles aprenderão a amar verdadeiramente outra pessoa...
Aprenderão que somente permitindo-se amar eles poderão voar.
Tocando o coração de outra pessoa eles poderão encontrar a asa que lhes falta
e poderão finalmente voar.
Somente através do amor irão chegar até onde estou ...
assim como você meu anjo.
E eles nunca, nunca estarão sozinho ao voar.
Espero que brevemente esteja dando magnificos vôos !!!

Acredito que somos anjos de uma asa só;
Precisamos nos abraçar para alçar vôo.
Precisamos uns dos outros.
Sempre que puder, ajude alguém;
E verá o bem que estará fazendo a você mesmo.

A sua vida deixa marcas, cabe à você escolher que marca
você quer deixar ... e quando você olhar para trás o que você
verá será fruto da sua escolha.
Seja sábio !!! E deixe marcas de Amor

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário